Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ELA(E) VIVE TENTANDO ME MUDAR A TODO CUSTO

QUANDO A (O) ESPOSA QUER FAZER O PAPEL DE

DEUS.

MARIDO/ESPOSA

" Assim também esposa,deve obedecer ao seu marido a fim de que ele se não crê na mensagem de Deus seja levado a crer pelo modo de vc agir.Não será preciso dizer nada (pe.3:1)Certa vez,uma esposa estava fazendo de tudo para que seu marido se tornasse evangélico.Como só orar e testemunhar atravez  sa sua propria vida nao estava bastando,ela começou a ungir a cueca do marido com óleo.
Nao é por força ou viol~encia que as mudanças necessarias vão acontecer.quando alguem tenta  fazer o que é para DEus realizar,o resultado final é sempre desastroso.Nas bodas de Caná de galileia,onde Jesus operou seu primeiro milagre,aprendemos que a parte humana do milagre é "encher as talhas de água "e a parte divina é "tranformar água em vinho".A compreensão desta ordem das coias pode contruibuir para mudar a maneira de pensar de muita pessoas.
PARA AS ESPOSAS: Falando em termos gerais quando uma mulher oferece conselhos não solicitados ou tenta"ajudar" o marido,ela não faz a menor idéia do quanto pode parecer critica e desarmorosa para com ele.
Mesmo que sua intenção seja amável,sua sugestões o ofedem e o magoam.A reação dele pode ser forte,especialemnte se sentiu-se criticado quando criança ou se experimentou seu pai sendo criticado pela sua mãe.Uma mulher que vive a toda hora aconselhando seu marido precisa saber que na maioria das vezes,ele nao ouve aquele conselho.A mensagem que ele acaba ouvindo é "incompetente,incompetente"Muitas vezes,não dizer nada  é mais produtivo.
PARA OS MARIDOS: Os homens precisam  lembrar de que as mulheres conversam sobre problemas para se aproximarem e não necessariamente para conseguir soluções.Muitas vezes uma mulher quer apenas compartilhar seus sentimentos sobre seu dia.Seu marido,pensando que esta ajudando,a interrompe,oferecendo um fluxo continuo de soluções para os seus problemas.Ele não faz a menor ideia do porquê de ela não estar sastifeita.Não se esqueça disto "vc  enche as talhas de água fazendo sua parte "e DEus transforma a água em vinho -que é o seu cônjugue".Faça de tudo que o seu cônjugue seja feliz, e Deus vai usar isto para transformá-lo.
.
http://http://www.coisinhasetal.blogger.com.br/

VIDA SENTIMENTAL

O fato de uma pessoa estar sozinha não significa que deva parar de agir a sua fé na vida sentimental.

É importante que o solteiro ore pela sua vida sentimental, buscando em Deus a pessoa certa para ser feliz. Tudo pode começar com uma grande amizade. Mas é importante ressaltar que até na amizade é preciso haver aliança e compromisso.
A aliança citada aqui não é aquela de ouro que se põe no dedo, mas a de fidelidade. As amizades do cristão precisam ser sólidas, com ações positivas, semeando boas sementes todos os dias.
Uma pergunta muito importante que toda pessoa precisa se fazer antes de começar a namorar alguém é: Qual o nível de aliança que tenho com o pretendente? A aliança é algo que não se quebra. Na Bíblia existem vários exemplos de alianças.
Uma delas é a de Rute com sua sogra. Rute não abandonou sua sogra na hora mais difícil para as duas. Sua sogra não tinha nada para lhe oferecer. Isso é uma aliança. Uma aliança é semeada em cada dificuldade que se enfrenta.
Se em uma amizade sincera entre um rapaz e uma moça há uma aliança de amizade inquebrável, onde um é cúmplice do outro em santidade e fidelidade.
Certamente, se um dia chegarem a se amar terão um casamento feliz.
Solteiros devem investir em si próprios, se santificando e se preparando para um futuro namoro. Jovens que sonham com a felicidade sentimental investem no futuro se enchendo do Espírito Santo.
Nessa fase, quando ainda não se está namorando, é preciso semear o amor, a generosidade, cultivar a capacidade de doar um amor incondicional, mesmo que o outro erre. Semear o perdão é um dos exercícios de maior importância. Quem investe em aprender a amar jamais terá frustrações que o façam cair na vida sentimental
Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Lindas!