“Todas as minhas amigas estão casando com um pastor, eu não vou ficar para trás, também quero.
É tudo tão emocionante, ver os preparativos, como todos as admiram, hoje ela é obreira comigo, amanha estará casada e será esposa de um pastor, sentara junto das demais esposas, será muito lindo.”
Quantas vezes já presenciamos situações assim, mas claro que como já sabemos este não é o motivo pelo qual a pessoa vá fazer a obra no altar.
Uma decisão tão seria não pode ser tomada pela emoção.
Você não tem que fazer o que suas amigas fazem, e sim o que é da vontade de Deus para a sua vida.
Talvez você vê que sua amiga que namora um pastor é mais usada na igreja ou tem mais responsabilidades, ou o pastor conta mais com ela, pois ela esta sendo preparada para a obra de Deus, e isso lhe causa ciúme, pois você também quer ser notada, usada por Deus, você também quer que o pastor conte com a sua ajuda e então decidiu que talvez a única maneira de alcançar seus objetivos é sendo também noiva de um pastor.
Mas nos não podemos lograr nossos objetivos de uma maneira errada.
Se você tem o desejo de ser usada na obra de Deus como obreira, Deus com certeza vai te usar, pois suas intenções são sinceras.
O erro esta em querer tirar algum proveito pessoal do altar, seja ele qual for.
“pastoreai o rebanho de Deus que ha entre vos, não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganancia, mas de boa vontade” 1 Pedro 5: 2
0 comentários:
Postar um comentário