Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

(Timidez)


COMO VOCÊ É?
Essa foi umas das perguntas que sempre fiz a mim mesma, pois sempre me consideraram uma pessoa tímida,e isso me entristecia muito pois queria ser diferente ,ate que um dia acordei e me olhei no espelho e disse pra mim mesmo que seria diferente pra agradar a DEUS nem que desagradasse o mundo todo,com lagrimas nos olhos disse a DEUS :por favor tira essa timides,pois não agüento mais impedir do SENHOR SE VISTO EM MIM...essa foi minha oração e posso dizer que depois desse dia me tornei uma serva mais usada por DEUS.
O SEGREDO NÃO FOI SO ORAÇAO MAIS A VONTADE  DE MUDAR,POIS EU GARANTO QUE NÃO FOI E NÃO ESTA SENDO FACIL POIS ESTOU LUTANDO CONTRA MIM MESMA PARA AGRADAR A DEUS DIARIAMENTE,MAS VALE A PENA.
SITUAÇAO:
Quando eu ouvi uma de minhas amigas de longa data me dizer que a primeira impressão que ela teve de mim foi a de uma esnobe, fiquei chocada. Aqui estava eu tentando exalar o perfume do meu Senhor através do meu testemunho, mas, obviamente, não era isso que estava realmente acontecendo, e tudo por causa dessa timidez doentia!
A timidez nos é maléfica em todas as circunstâncias, não importa que a usamos para nos proteger, pois sempre passamos uma imagem errada de nós mesmas às pessoas. O que é timidez, senão medo? Somos tímidas porque temos medo de algo ... medo de dizer a coisa errada, medo de sermos mal interpretadas, medo de sermos criticadas, medo de parecermos ridículas, medo de ouvirmos um "não", medo, medo, e medo!
Quantas vezes eu perdi oportunidades em minha vida por causa disso, e toda vez que isso acontecia, eu me sentia muito decepcionada comigo mesma. Até que um dia, quando orava sobre o assunto, pedi a Deus para me ajudar a superar minha timidez, eu queria servi-Lo mais e isso estava me impedindo de fazê-lo.
Deus respondeu a minha oração, mas Ele exigiu muito mais de mim, na verdade, não é isso o que acontece cada vez que vemos a resposta de Deus em nossas vidas? Nós temos que fazer algo para que isso se torne real ... e assim comecei a minha jornada de superar minha timidez.
Cada vez que havia uma oportunidade de ir contra os meus medos, eu a agarrava com unhas e dentes. E durante anos, eu corava como uma maçã, o que se tornava motivo de piada entra as pessoas que me cercavam, mas eu continuei a obedecer a Deus, porque eu sabia que Ele ia me mudar, porque eu estava fazendo a minha parte. E Ele me honrou.
Fico satisfeita de dizer, com muita alegria que hoje não sou mais uma pessoa tímida. Eu continuo sendo eu mesma, não sou exatamente uma pessoa extrovertida, mas definitivamente não sou tímida.
OBS:MUITAS DAS VEZES EXISTEM  TALENTOS ESCONDIDOS ATRAS DE UMA TIMIDEZ...

DEUS ESTA A PROCURA DE MULHERES REVOLTADAS,AUDACIOSAS QUE NÃO SE INTIMIDA COM OS OBSTACULOS COM OPINIAO ALHEIA E MUITO MENOS O QUE ACHAM DELA POIS UMA COISA É CERTA QUANDO AGRADAMOS A DEUS O DIABO É ENCOMODADO...E HAI MULHER DE DEUS VAI FAZER PARTE DESSA NAÇÃO?

0 comentários: