Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Seu marido vai ser pastor???Não se assuste Deus é contigo

 

O dia em que Deus nos chamou para obra,eu não acreditava,eu achava que não era capaz e não tinha estrutura para ser esposa de um pastor,muito menos para receber visitas.Mas um dia Deus usou um pastor para mim dizer que Deus me dava estrutura e capacidade para obra e etc.

Fiquei muito alegrre, pensei que do dia para noite eu seria uma esposa exemplar,mas não foi assim que acontenceu,eu passei e ainda passo por um processo de transformação.O único erro é o medo de fracassar e recomeçar,Deus nos ensina com os nossos próprios erros a superar nossos defeitos e lutar para uma mudança.
O que devemos ter sempre e perseverança,porque Deus pode tudo,você não é esposa de pastor em vão,está  nessa posiçao porque ele te colocou e te escolheu.Ore mais e buscque o nosso Deus amigo Espírito Santo,e ele sempre te guiará nos mínimos

 

0 comentários: