Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Pior Problema


Tudo neste mundo passa, conquistas, perdas, experiências boas e ruins , são os acontecimentos diários aqui neste mundo , mas a verdadeira vitória está na conquista maior :Entrar no Reino de Deus e permanecer nele.
Quando a presença de Deus está dentro de nós tudo muda , Ele guia tudo :os pensamentos, as atitudes, nosso caráter, ou seja morremos e nos tornamos uma nova criatura .
Vejo minha vida há 16 anos atrás. Quanta insensatez! Orgulho, enganos, vaidade, tristezas, depressão, angustias, mágoas , ressentimentos, invejas,etc..
Quantos sentimentos que somente me levava a uma vida vazia e sem sentido .
Muitos são os problemas que as pessoas têm , mas elas infelizmente não se dão conta que quando elas resolvem o pior problema delas que não é : a vida sentimental, financeira, familia, filhos,saúde e sim : A FALTA DO ESPIRITO SANTO ,este sim é o pior problema do ser humano . Quando eu consegui entender isto , fiquei rica , rica de Deus, como se tivesse condições de resolver tudo e resolvi. Pouco a pouco tudo foi pro seu lugar , pouco a pouco o Espírito Santo me dirigiu e me deu uma vida maravilhosa na dependência total e exclusiva Dele .
Me sinto feliz a cada dia por poder ajudar as pessoas que nos buscam e mostrar a elas , que o pior problema é o vazio que elas tem dentro de si mesmas , como eu tinha antes, e so poderão serem resolvidos, quando acontece um encontro com Deus e o Selo do Espírito Santo.
Enquanto eu busquei as bençãos elas não chegavam , mas quando decidi buscar o Abençoador , então não precisei mas correr atrás das bençãos ,mas elas vieram até a mim e aconteceu totalidade da felicidade, que para mim antes não existia . A mudança verdadeira vem de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Hoje não tem mais mentiras, somente verdade, não tem mas as trevas , somente a luz , e o caminho veradeiro chegou até a mim . Não tenho palavras para expressar a importância do Espírito Santo dentro de mim , porque com Ele vencemos todos os problemas e a nós mesmos. Se você está passando por algum problema e não tem Espírito Santo saiba que seu problema não é o seu pior problema, e se você já tem o Espírito Santo , esteje certa(o), fique na dependência Dele e a honra virá, porque é nos desertos da vida que somos formados para Deus.

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas s
omos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (romanos 8:36) 

0 comentários: