Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sábado, 14 de julho de 2012

♥ E os seus olhos como estão?

♥ E os seus olhos como estão?


Muitas são as mulheres que ao longo do tempo deixaram de guardar os olhos e o coração;com isso, se contaminaram, encheram seus olhos e transbordaram seus corações de malicias.
O pior de tudo, é que ao invés de lutarem para voltar as primeiras obras, voltar a pureza, elas preferem contaminar seus maridos com a mesma malicia que está em seu interior.Sendo assim, Eles passam a olhar como Elas olham… Conseqüência disso, são julgamentos precipitados, falatórios torpes, e conversas em rodinhas, desnecessárias.
Nunca me esqueço, que, tudo quanto eu plantar, certamente, eu colherei.Se falo de alguém, estou dando chance de falarem de mim. Digo para meu marido; nunca fale de mulher alguma, para que não falem da sua, e você fique sem moral para defende-la. Ma graças a Deus admiro o marido que tenho ref. a sua postura e caráter Devemos nos auto-analisar, e mudar naquilo que não tem acrescentado em nada nas nossas vidas, pelo contrario, nos tem afastado uns dos outros.Vale a pena mudar, plantar coisas boas.Ao invés de plantar discórdias; plantar amor.Ao invés de inveja; ficar feliz com o sucesso do outro.Ao invés de tentar derrubar, ajudar-nos uns aos outros.Ao invés de criticar, entender.Ao invés de mandar, fazer. Ao invés de falar dos defeitos; destacar as qualidades, pois todos as temos .Fazendo assim, estaremos apenas colocando em pratica o que aprendemos com o  Senhor Jesus.

0 comentários: