Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sábado, 14 de julho de 2012

♥ Que imagem você reflete?


Havia um grupo de mulheres estudando a biblia. Estavam lendo o livro de malaquias capitulo 3, versículo 3 que dizia: E terá de assentar-se como refinador e purificador de prata…
Este versículo as deixou perplexas e maravilhadas e queriam saber o que esse versículo queria revelar sobre as características e natureza de Deus.
Uma das mulheres se ofereceu entao para descubrir sobre o processo da purificaçao e refinaçao da prata e levar o resultado no proximo encontro do grupo.
Naquela mesma semana a mulher marcou um encontro com um ourives, refinador de prata e foi até o seu local de trabalho, sem mencionar nada sobre a razao de seu interesse no processo de purificaçao da prata, alem de sua curiosidade. Enquanto ela observava o ourives, ele levou uma peça de prata sobre o fogo e a segurou ali muito tempo…Ele explicou que na refinaçao da prata, alguém precisa segurá-la no meio do fogo onde as chamas sao mais fortes, para eliminar todas as impurezas. A mulher entao começou a meditar sobre o versículo que diz que Ele se assenta como refinador e purificador de prata…E começou a imaginar Deus nos segurando sobre o fogo para purificarnos de todas as nossas impurezas e manchas, e perguntou ao homem:
-E verdade que o senhor se senta diante do fogo segurando a prata até ela ficar limpa?? Ele respondeu que sim, que nao apenas se sentava lá segurando a prata, mas que ficava com os olhos bem atentos nela para nao deixá-la mais tempo do que o necessario no fogo, porque do contrario ela se perderia, seria totalmente consumida.
A mulher ficou em silencio pensando sobre tudo isso que aprendera. E voltou a perguntar: -Como o senhor sabe quando a prata já está pura e deve ser retirada do fogo??
Ele deu um sorriso e respondeu: -Oh!! Essa é a parte mais facil…é quando eu vejo a minha imagem refletida nela.
Assim a mulher aprendeu que se hoje sofremos as dores das chamas em nossa vida por causa de tribulaçoes e provaçoes, devemos nos lembrar que Deus nos está segurando em Suas maos e com olhos totalmente atentos a nós, vigiando até ver Sua imagem refletida em nós, para retirar-nos das chamas.




0 comentários: