Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como buscar o Espírito Santo com as crianças

O Espírito Santo é o próprio Deus dentro de nós. É através Dele que sentimos e demonstramos amor pelas crianças. É através dele que transmitimos vida e fé para elas, afim de que todas conheçam verdadeiramente a Deus.

Então, como buscar o Espírito Santo com as crianças? A primeira coisa a fazer é orar, pedir a direção de Deus e deixar o próprio Espírito Santo nos guiar.

Depois, mostre pra elas a importância do Espírito Santo nas nossas vidas. É bom até falar nosso testemunho, da mudança que a ação do Espírito Santo fez em nós e que pode fazer na vida delas também.

Prepare um fundo de oração bem calmo, e músicas para cantar e adorar a Deus. O Espírito Santo irá usar as palavras e fazer de você um instrumento nas mãos Dele para ajudar os pequeninos a terem um encontro pessoal com Deus.

A partir daí, dentro do planejamento da suas aulinhas (principalmente de quarta e domingo), tenha sempre um tempo destinado para buscar o Espírito Santo com as crianças. Oração e muita perseverança nos fazem ver os frutos dessa atitude.

0 comentários: