Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UM DOS GESTOS QUE FAZ A DIFERENÇA

                              
                  
Um dos gestos de uma mulher que é de Deus e que serve a Ele é o sorriso sincero.
Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança pendura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado.

E por isso, se no seu caminho encontra uma pessoa…. por demais cansada que você esteje, de um sorriso, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela terá a certeza da felicidade, incendiará o seu viver porque é a essencia de Deus, é uma forma também de ganhar almas e ela de gratidão lhe retornarar um belo e meigo sorriso.

Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!
QUE DEUS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE.

  






1 comentários:

Patricia Lorena disse...

Ás vezes não nos damos conta da importância de um simples sorriso, mas ele é muito importante, pois, um sorriso sincero traz alegria para quem está triste, acalma o que está nervoso entre muitas outras coisas, um sorriso sincero abranda qualquer coração com certeza ganhamos muitas almas com essa arma que DEUS nos concedeu O SORRISO! Na Fé!