Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUAL VOCÊ É?

Ela chega na igreja com o seu uniforme,corre para a salinha de obreira e se arruma para ir trabalhar na reunião principal,antes de fazer qualquer coisa ela ora a Deus, e pede a direção de Deus para dar certo em tudo,vai na salinha dos obreiros pergunta o que tem pra fazer,faz com amor com muita alegria,se dedica pois é pela vida do povo o qual ela luta,acabando o propósito ela vai pro salão com seu caderno para atender o povo para saber a dor pois colocou em seu coração o seguinte que a dor do povo se torna a mesma dor dela... A reunião começa e esta ela se destacando com o seu brilho pois é diferente de todas as obreiras que estão no salão pois é dedicada faz a obra por Amor ela não se sente obrigada de nada e sim agradecida a Deus por te a escolhido.
A oração começa e todos a procura para receber pois ora com Fe...Acabou a reunião e todos a procura para o atendimento espiritual,e assim que acaba reuni o seu grupo de oração para juntos orar pela igreja!!!
Essa é um modelo de obreira ou seja de uma mulher de Deus com uniforme ou sem uniforme!!!
Bom eu posso ate esquecido de mencionar coisas que ela faz mais você que tem sido esse tipo de mulher sabe o que faz pela vida do povo...












Vejamos mais sobre a mulher o qual é de Deus e não se dar valor
Ela chega atrasada na igreja,coloca o seu uniforme,não ora,não se preocupa em ver o que tem pra fazer pelo povo.
Sai pra fora e fica conversando com os demais e o tanto de pessoas para ser atendidas fica La fora prestando atenção na vida dos outros.
A reunião começa prefere ficar longe ou fica ate mesmo la fora com os demais,não presta a atenção na reunião,na hora da oração poucas pessoas a procura para receber as suas orações.
Acabando a reunião ela corre pra salinha das obreiras e se veste e vai embora sem ao menos atender o povo,sem saber se terá reunião com os obreiros.
Essa é uma outra característica de obreira eu também não mencionei outras coisas mais sabemos que tem.


Quais dessas você se característica?


Qual dessas mulher você deseja ser?


A decisão de ser uma Mulher de Deus se enquadra e você e não a mim....


Eu tive que aprender muitas coisas para poder esta onde eu estou e não foi nada fácil,pois passei por desafios que nem eu mesmo acredito, e sei que irei passar por piores ainda,mais estou confiante em Deus que de todas elas tirarei experiencias para pode ajudar a minha colega de obra,uma pessoa que talvez escolheu desanimar...



0 comentários: