Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sábado, 20 de novembro de 2010

Valorize

Já vi moças, serem levantadas a obreira, lutarem intensamente na Obra, esfriar e cair.
Infelizmente já vi casos assim. Obreiras que ví o desejo de servir a Deus, o de serem verdadeiras servas e caírem. E, sabe onde elas tem sido pegas? Coração e tempo.
O coração: Sempre o enganoso coração, é o que mais se fala...Uma das armadilhas mais usadas pelo diabo para derrubar as pessoas.
O tempo: Ela começa a não ter mais tempo de ir na Igreja, começa a trabalhar demais, então ela envolve-se com outras pessoas, compromissos, compromissos e esquece de tirar um tempo para Deus e então... 
É o diabo não tem pressa. 
E o pior, quando a pessoa tá fria e fraca ela não admite isso, quando ela é orgulhosa e não quer reconhecer que precisa de ajuda. Quer fazer do jeito dela, achando que é o melhor. 
Quantas vezes já conversei, conversei e não adiantou. Só a oração para ajudá-las a abrir os olhos.
E eu me perguntava: "Poxa vida, como pode uma pessoa conseguir olhar para trás? Como pode ela não valorizar o que Deus deu para ela, a unção que Ele deu?" Algo que ela almejou tanto para conseguir e agora joga assim para o alto como se nada fosse.
E como pode alguém conseguir jogar fora algo tão precioso? Ele foi Quem nos escolheu e eu não quero dar as costas para Ele.
 Porque não deram valor as suas experiências- Não deram valor ao que passaram, ao que vivenciaram, ao que tinham... 
Essa é a palavra VALOR. 
Infelizmente, hoje elas se arrependem... por não ter dado valor ao que Deus tinha dado a elas.  
Dê mais valor ao que você tem. Olhe para trás e veja o que já passou para estar aonde você está. Será que vale a pena nadar, nadar e morrer na praia? Vale a pena você jogar tudo fora e dar as costas para Ele? Valorize e volte-se enquanto é tempo.

"Sois vós tão insensatos? tendo começado pelo Espírito, é pela carne que agora acabareis? Será que padecestes tantas coisas em vão? Se é que isso foi em vão." Gálatas 3: 3-4

0 comentários: