Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Pastor não autorizou o meu namoro….E agora?

Um Pastor auxiliar que fazia a obra no exterior, estava orando com uma obreira aqui do Brasil, os dois se comunicavam basicamente pela internet e pelo telefone. O Bispo Macedo sabendo disso, mandou buscar esta obreira no Brasil, onde a mesma passou a viver no mesmo país onde o seu namorado pregava o evangelho, ela foi enviada para a sede onde trabalhava como obreira enquanto estava sendo preparada para o casamento. 
Passou-se semanas, meses, e o casamento não saia, até que esta obreira entediada comentou com uma esposa de pastor: “Eu não vejo a hora do meu casamento sair logo, não agüento mais usar este uniforme de obreira”, ao terminar esta frase infeliz, outra esposa de pastor estava passando e ouviu este infeliz comentário, e foi imediatamente falar para o Bispo Macedo acerca desta obreira e de seu comentário; Resultado: O Bispo ficou furioso, mandou ela de volta para o Brasil e ainda fez o pastor terminar o noivado com ela. 
O Bispo fez isso porque ele detectou algo de ruim nesta obreira, que foi justamente o desprezo pelo uniforme de obreira, aliás, não foi o desprezo somente pelo uniforme, mas sim pela função sagrada que é servir a Deus na obra, ou seja, isso é um pequeno gesto que detecta desvio de caráter, que poderia num futuro destruir o ministério de um homem de Deus, até mesmo levá-lo para o inferno. 
Mas mesmo assim o pastor sofreu muito, é normal porque estava apaixonado, o pastor ficou sem entender esta decisão do Bispo, ficou triste, angustiado, e ficou se perguntando e até mesmo perguntando para o Bispo, o motivo de tal decisão; o Bispo só respondia: “Um dia você ainda vai me agradecer por isto”. 
Os anos se passaram, este mesmo pastor conheceu outra obreira, mulher de Deus, orou, namorou, noivou e casou-se, ele se tornou uma pessoa muito feliz, o seu ministério se desenvolveu, prosperou e cresceu; este mesmo pastor teve a oportunidade de se encontrar com o Bispo onde agradeceu dizendo: “ Bispo, eu tenho que agradecer ao senhor pelo que fez comigo, na época eu não entendi, mas hoje eu entendo, a minha esposa, é uma mulher de Deus, cheia do Espírito Santo”. 
Que o Senhor Jesus abençoe a todos os leitores deste blog. 

2 comentários:

DIARIO DA ESPOSA FELIZ disse...

temos que obedecer.

Obrª Gabriela Santos disse...

poxa dona muito forte essa historiiia!muito obrigado por cuidar de nós !beijinhooos estareis sempre aki comentando e visitando ;)