Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Porque o diabo odeia a EBI e as educadoras?

Porque é na EBI que a educadora aprende a ter um coração como de uma criança, e é na EBI que a criança aprende a ser um homem ou uma mulher de Deus.
"Quem não receber o reino de Deus como uma criança, de maneira alguma entrará nele". Lucas 18:17 
 
Essas são as palavras de Cristo, quem quiser entrar no reino tem que recebe-lo como uma criança. Muitas são as pessoas que dizem que nós, educadoras da EBI, que ensinamos as crianças o caminho de Deus, porém elas também nos ensinam a nós.
 
Assim como eu, com certeza, você terá aprendido imensas coisas com as crianças, coisas até que tenham te deixado de boca aberta.
 
E como é claro, o diabo ODEIA isso!

E ele não só quer que as crianças não cresçam na presença de Deus, porque tal significaria uma vida inteira sem pecados para Deus, como também não quer que você tenha um coração puro como os das crianças.

Então ele odeia a EBI, e tenta de todos os modos a destruir. Colocando confusão entre as educadoras, fazendo com que muitas desvalorizem o trabalho feito na EBI... Enfim o diabo não poupa nas suas artimanhas e usa tudo o que puder contra a EBI.

Mas, nós não podemos dar ouvidos a voz de satanás, pois é isso que ele exactamente quer! Então quando estiver passando por problemas, dentro da EBI ou até mesmo fora, faça uma oração forte e fale para o diabo que ele não vai conseguir, de maneira alguma atrapalhar ou acabar com a EBI, e cem com o seu ministério enquanto educadora.
 

Na fé,


2 comentários:

Anônimo disse...

Arrembetou eu tenho certeza de esse blog vai ajudar a muita pessoas.continue assim e que lhe abençoe.beijos Joana

DIARIO DA ESPOSA FELIZ disse...

OBRIGADA JOANA DEUS ABENÇOE