Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Por que o diabo odeia a EBI e as educadoras? (Parte 2)

0 comentários

Porque cuidamos do Reino de Deus

"Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus." Marcos 10.14

É impressionante como enfrentamos diversas lutas, em todas as áreas da nossa vida. E às vezes acontecem coisas que é difícil até de acreditar. Quantas vezes nós educadoras já nos deparamos nessas situações? Você para e pensa: “Senhor como isso foi acontecer comigo?” ou então “Senhor, por que isso aconteceu comigo?”

Queridas educadoras, a resposta está bem clara: o mal nunca ficará parado diante do crescimento do Reino de Deus. Cada criança que chega na E.B.I representa uma alma pro Reino de Deus. Representa o futuro do Reino de Deus, e o que o diabo puder fazer pra impedir que aulinha seja uma benção, pra impedir que a boa semente seja plantada e dê bons frutos, pra impedir o crescimento dessa obra, ele vai tentar fazer.

E quer saber como ele também age? Colocando problemas no nosso caminho, problemas esses que se nós educadoras não usarmos a fé pra vencer, levaremos pra salinha da EBI toda essa frustração e as crianças é que sofrerão com isso.

Agora querida educadora, quando a luta surgir, quando o problema se levantar, lembre-se disso. Lembre-se também, que você cuida das ovelhinhas de Deus, e que Deus cuida de você. Lembre-se que você é a menina dos olhos de Dele, e Ele está ao seu lado, Ele está contigo. E com Ele somos mais que vencedoras.

Se nós recebemos de Deus aquilo que damos à Ele, e o que fizermos pras crianças estamos fazendo pra Deus, logo todo o amor, carinho, paciencia, compreensão e alegria que buscamos transmitir aos pequenos, Deus nos retribui da mesma forma.

Se você chegar na salinha triste, desanimada por conta das lutas, ore, busque forças e abrace uma criança. Você sentirá o abraço e o amor puro e verdadeiro vindo do próprio Deus.

** Gostaria de lembrar a todas que estamos recebendo o nome das educadoras e crianças para a realização do nosso propósito. Vamos lutar juntas! **
Deus abençoe

0 comentários: