Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sexta-feira, 25 de março de 2011

As lutas e o Primeiro Amor!

Quantas foram as vezes em que você se deparou com uma situação difícil e pensou: Meu Deus, por que isso está acontecendo comigo ?
Creio que com a maioria das pessoas isso ja aconteceu.

O meu objetivo é fazer com que todos possam entender que na vida nada é por acaso e que as vezes nos preocupamos com coisas tão grandes, quando na verdade nossos erros estão em mínimos detalhes... mas eu vou chegar lá!
Talvez você que está lendo agora faça parte de algum grupo na igreja (ou não) e ja tenha passado por uma situação assim, mas nós devemos olhar para trás e ver se nos momentos em que Deus nos chamou nós dissemos Eis-me aqui, pois muitos querem ouvir o Sim de Deus, mas não estão prontos para dizer Sim para Deus.

Muitas pessoas quando chegaram na igreja, quando estavam no primeiro amor passavam muitas lutas em casa, no trabalho, na escola etc, mas por estarem no primeiro amor suas únicas preocupações eram com a obra de Deus e com as almas, e por estas serem suas preocupações as lutas do dia-a-dia nunca as afligiram, pois o interior estava preenchido com as coisas de Deus.

Volte agora no tempo e pense, naquela época sempre que Deus te pedia algo você imediatamente, sem pensar, dizia Sim, e não media esforços quando se tratava da obra de Deus, ou até mesmo para evangelizar não fazia corpo mole ou pra ir aos sábados limpar a igreja, fazia tudo com todo amor e carinho, sempre zelando pela obra do Senhor.E por estas razões, não havia lugar na sua mente para se preocupar com problemas, pois cuidando das coisas de Deus, Deus também cuida das nossas coisas.

Quando o seu interior, o seu coração estão voltados para o Senhor Jesus não importa a luta que você passe, aquilo não vai te abalar, mas fará você crescer cada vez mais.E os que realmente são nascidos de Deus vencem o mundo (1 João 5:4) e fazem das lutas que passam experiências que um dia poderão ajudar outra pessoa que estiver passando por essa luta também.

Ocupe sua cabeça, seu tempo com as coisas de Deus, se dedique mais a obra e as almas, e a luta que você estiver passando Deus estará a frente e a luta será d'Ele também.


"Sê forte e corajoso."


Que Deus os abençoe.


Na fé,

0 comentários: