Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sexta-feira, 25 de março de 2011


O verdadeiro Valor!



Ela tem que ser bonita, ter os cabelos longos e bem cuidados, se vestir bem e na moda, usando roupas de marcas famosas, ser baixa, magrinha, fazer parte de uma família influente, saber usar palavras espirituais corretas, na hora certa e com entonação adequada. Ela tem que se destacar tanto que qualquer pessoa, a apontaria como uma pessoa de valor e que tem auto-estima.

Mas Deus não pensa assim. ELE me ama e me valoriza independente da minha aparência física; Ele me ama e me valoriza apesar das minhas inseguranças; Ele me ama e me valoriza porque um dia aceitei Seu Filho, Jesus Cristo, como Senhor e Salvador de minha vida e me tornei parte de Sua família. 

A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque o Senhor Jesus está em sua vida, mesmo sendo ela pecadora. Ela não teme o dia de amanhã pois sabe que é propriedade exclusiva do seu Senhor e Ele a livrará de todo mal.

Ela não precisa expor o seu corpo ou ser sensual para se sentir bonita. Pelo contrário ela sabe que sua beleza refletida no exterior é devido a seu cuidado com o interior.

Esse é o verdadeiro valor! 

E só pode ser descoberto quando se entrega a própria vida para viver inteiramente na presença de Deus.

0 comentários: