Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

terça-feira, 29 de março de 2011

Não basta ser simplesmente mulher


Simplesmente mulher, não é o suficiente. Pois mesmo em meio a muitas dificuldades lutamos para superar montes de obstáculos.

Não que sejamos maiores ou menores que os homens. Mas é um privilégio grande ao saber que existe uma força enorme dentro de cada uma de nós.

Embora  muitas vezes ouvimos dizer que a mulher é o vaso mais frágil, o nosso dia a dia contradiz esta ideia ou afirmação. Com tantas dificuldades e  ainda com alguns preconceitos da actual sociedade, o lado mulher tem-se mostrado bastante forte e capaz em todas as esferas da vida.

Mulheres que com grandes dificuldades conseguem conciliar o papel de mãe e pai ao mesmo tempo, emprego, estudo, organização do lar e educação dos filhos.

Magnífico trabalho, pois isso dignifica a mulher. Somos capazes, e, isso nos torna especiais. Como um dos exemplos bem vivo e de muita força, são as mulheres que muitos chamam de zungueiras, que com muita luta procuram, com dignidade, o sustento dos seus filhos.

Está aí a arte de lutar e sobreviver a toda e qualquer dificuldade que a vida muitas vezes nos impõe. Lutar por alcançar nossos objectivos sem olhar para trás com medo de fraquejar faz com que nossos objectivos se concretizem.

Você é importante e precisa ser útil mulher, muito mais do que você imagina. Sua capacidade e inteligência feminina é capaz de lhe levar a conquista de seus sonhos. Deixe que a força que existe dentro de si se exteriorize nas lutas e conquistas de sua vida. Você pode, porque não é simplesmente mulher. Mas sim, aquela mulher a quem Deus privilegiou e escolheu para lutar e vencer todos obstáculos que a vida lhe colocar.

Creia nisso, peça ajuda a Deus quando lhe faltar forças para lutar, siga em frente porque Ele é connosco. Não basta ser simplesmente mulher.

Muita força e que Deus ilumine nosso caminho.

0 comentários: