Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sexta-feira, 25 de março de 2011

S2 A Vida Sentimental S2

Muitas jovens  ficam super ansiosas para começar a namorar e se casar, e na maioria das vezes escolhem a pessoa errada.

Sei que desejamos ter alguém para dividir nossa vida e esperamos ansiosamente pelo dia de nosso casamento, que afinal será o segundo dia mais importante de nossas vidas (em primeiro vem o dia que tivemos o encontro com Deus), mas será que ficar ansiosa vai adiantar alguma coisa?

Pensem comigo, creio que vocês confiam em Deus e entregaram suas vidas a Ele não é mesmo?
Então, se confiamos plenamente N’Ele, temos que confiar também que as suas promessas irão se cumprir em nossas vidas. Foi promessa D’Ele nos abençoar sentimentalmente, foi Ele mesmo que nos preparou para auxiliar nossas metades, então vamos crer que o que é nosso já está preparado. 

Enquanto eu estava ansiosa pela minha vida sentimental eu só sofri, me apaixonava pelas pessoas erradas e me doava mesmo que a pessoa não gostasse de mim, eu vivia dando "murro em ponta de facas", eu procurava por mim mesma, e o pior, ainda culpava a Deus por não alcançar a felicidade sentimental.
Olha meninas! Sei que muitas de vocês irão dizer que já se cansaram de ouvir isso, mas espere em Deus. Não digo para você ficar parada o tempo todo e não tomara atitude de orar e buscar, mas se fizer isso com ansiedade, só ira atrasar a sua benção.

Tenha sempre a certeza que o nosso Deus não falha e cumpre o que ele prometeu.
O que, você acha que é impossível? Pois eu digo a você que para Deus só há uma coisa impossível.
“... para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é IMPOSSÍVEL que Deus minta..." 
(Hebreus 6, 18)


Diante dessa palavra você ainda tem dúvida que Deus vai te honrar?
E uma dica para as que esperam confiantes que as promessas de Deus irão se cumprir, se prepare para receber a sua benção. Aprenda a cozinhar melhor, a cuidar bem da casa, lavar, passar e ainda estar linda. Fazendo isso, Deus irá ver que temos "condições" de auxiliar um homem de Deus, e Ele não tardará em nos abençoar. Creiam nisso.

0 comentários: