Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, RIO DE JANEIRO, Brazil
Sou esposa de pastor, Débora do grupo Godllywood, e moro no RJ. Porém disposta a ir onde for para servir ao meu Jesus.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pra que você quer ser uma esposa de PASTOR?

Você pode observar que a maioria das obreiras Jovens,ate mesmo jovens,moças,elas querem por que querem se casar com um pastor,mais elas não imaginam que pra ser uma esposa de pastor precisa de algo especial,algo diferente não estou dizendo o Espírito Santo pois Ele é mais que Especial na nossa vida,mais um desejo,mais uma realização de Deus na sua vida.
Quando somos batizados com o Espírito Santo,automaticamente queremos fazer de tudo,ou seja gritar pro mundo inteiro ouvir essa experiência maravilhosa,voce que ser dar mais,voce abre a mão de suas vontades a fim de realizar a vontade de Deus.
E é assim que eu vejo uma esposa,ela abre mão de tanta coisa.Ex.
Quem de nos mulheres nunca sonhou de ter uma casa linda,um esposo bonito,tempo para passear com o seu marido e filhos,um carro,um bom emprego,fazer uma faculdade...etc e filhos.
Elas abrem mão disso,é muito dolorido mais elas abrem mão para realizar a vontade de Deus,eu admiro a coragem desta mulheres de ter aceitado este trato com Deus,embora não são conhecidas pelo seu trabalho,como diz a dona Cristiane,elas ficam nos bastidores.
Uma coisa que trago dentro de mim,a única pessoa responsável de ter o seu esposo arrebentando no altar é ela,ela cuida de umas funções que tem que ser olhada com uma lupa...ela cuida da sua edificação com Deus,cuida do seu esposo para que ele também possa permanecer e cuida da igreja,do povo...poxa eu fico tão feliz em saber que essas pessoas existem,pois elas são muito de Deus,elas suporta situações,mais ela apenas lembra de que Deus a escolheu para fazer a diferença neste mundo e so de abrir mão de ser mãe...ja é um sacrifício entanto...
Então meninas obreiras,moças não fique preocupada em se casar para ser uma esposa de pastor,mais se preocupa em agradar a Deus onde Ele mandar....

Parabéns a todas as Esposa do Brasil e Mundo!!!

0 comentários: